segunda-feira, 27 de junho de 2011

A vida passa rápido!


Quando crianças, vivemos sem ter noção de tempo. No espaço da criança cabe tudo, pais, amigos, brinquedos, sonhos, faz de conta, a criança ainda não tem sua identidade e suas buscas, por isso a razão dela é ser feliz. 
Mas quando crescemos tudo isso se perde, embora tenhamos o desejo de ter tempo, de conseguir conciliar a vida adulta e as necessidades que está requer aos momentos prazerosos. Por que a vida tem de ser tão pragmática?... A verdade é que a vida foi feita pra sermos felizes, pra curtirmos momentos, pra sorrir e para amar... Esquecemo-nos disto e perdemos tempo! Tempo, Tempo, Tempo... A vida passa rápida e não há como recuperar esse tempo, por isso não perca tempo com rancores, ame com verdade, diga o que sente, rasgue o peito e tenha orgulho de você! 
Viva intensamente cada momento! Seja adulto, mas não deixe de lado a criança, pois a criança é sábia nesse assunto de ser feliz!!!

Um comentário:

  1. Gostei da temática do teu blog, estou te seguindo.
    Vi que um dos teus livros favoritos é "olhai os lírios do campo" de Erico Veríssimo. Recentemente escrevi uma espécie de resumo, crítica sobre o que achei e gostaria que você também desse a tua opinião: http://ironiascotidianas.blogspot.com/2011/06/olhai-os-sorrisos-sinceros.html

    ResponderExcluir