quarta-feira, 2 de março de 2011

CHUVA




Nem toda essa água que cai pode limpar-me desse sentimento
Toda imundice que tomou conta de mim
Essa foi à retribuição
Transformando o meu sonho em um tormento
No sonho, eram tons claros
Mas agora é tudo negro, e solidão
 É lama que cobre o meu ser
 É lixo que me faz sentir nojo
É medo que me faz enlouquecer
 O cheiro podre, a crosta verde que rodeia sua alma, me contaminou
Eu me enojo cada vez mais
Não sei quem errou você ou eu?
Sei apenas que todo erro se transforma
Surgirá um novo ser
E fará uma reforma
Fará melhores quem nós somos

2 comentários:

  1. Palavras perfeitas como sempre né minha frô??
    AmoO sempre!!
    BjãoO

    ResponderExcluir
  2. Sei que é clichê, mas isso me fez lembrar daquela máxima: 'DO CAOS É GERADO A ESTRELA'. Não importa se está tudo nublado, confuso. São naqueles momentos mais difíceis da nossa vida que surgem as melhores experiências, que justificam a própria existência...

    ResponderExcluir