sábado, 30 de julho de 2011

Vinte e Nove de Julho

      
       Quando olho ao redor, busco sempre por algo, é uma busca incessante e inconsciente. Se me perguntarem o que busco quando meu olhar percorre minuciosamente cada canto, cada rua sem fim, eu não saberei explicar, sei bem que você não está lá, sei que de nada adianta perder noites de sono chorando, caminhar solitária na noite escura.

       Quando meu olhar se perde, a busca está ocorrendo dentro de mim, sentimentos se entrelaçam, e tudo que eu quero é que você esteja bem onde estiver. Que haja uma ligação onde nossos pensamentos comunguem da mesma paz, e é essa minha busca, paz, porque o amor só com você por perto.

      E enquanto você não me chega olho pra lua, e recordo cada momento que vivemos juntos, e eu sei que sem você por perto nada tem graça, tudo perde a cor, mas sei também que essa é nossa realidade. Então aguardo você chegar com meu mais belo sorriso, porque o que vale hoje é o que você me faz sentir. Preciso dizer que te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário