quinta-feira, 14 de julho de 2011

Solidão


        O coração fica apertado, dói demais à solidão. Falaram-me que é assim mesmo, mas que logo passará. Esse “logo” demora tanto! Talvez demore porque eu revivo a cada momento do dia a felicidade que é passado, mas o que posso fazer se esse passado é tudo que tenho nesse presente. Querer arrancar de dentro de mim um sentimento é desprezar a beleza que é própria dele, um amor que não exige que apenas ame e por nada ou ame por tudo.


Estou confusa! Alegre demais, triste ao extremo... Corro, fico parada e nada sei... Não sei mesmo, mas se quer saber, também não quero saber de nada, quero apenas essa falsa verdade que me faz tão bem!      By: Sandra Freitas


2 comentários:

  1. É complicado quando tudo em que pensamos e tudo o que vemos nos remetem a outra pessoa e aí somos levados a ver e reviver cada sensação e emoção daquele momento.
    Boa sorte ao enfrentar a solidão e se o que você sentia pela pessoa era tão forte a ponto de ainda estares se sentindo sozinha, quem sabe não é uma boa deixar o orgulho de lado e correr atrás?
    Gostei muito, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Iron, estou correndo atrás sim, é tudo muito complicado, mas eu decidi deixar como você sabiamente disse orgulho de lado e falar sobre meus sentimentos. Não tenho controle total sobre essa situação, mas a verdade é nunca temos esse controle, só que algo mudou e essa mudança me trouxe esperança.

    ResponderExcluir